Central de Suporte Informático do Politécnico de Portalegre
Obrigado por nos ajudar a melhorar!
{{ticketCall.title}}
Vericámos que não estás autenticado. É necessário o teu nome e o teu endereço de email para te podermos responder? Se introduzires os teus dados, considera-se que estás a fornecer o teu consentimento, segundo a política RGPD do IPP (Consultar aqui), para que estes possam ser usados exclusivamente nas respostas ao teu pedido de suporte. Se já fazes parte da comunidade IPPortalegre podes efetuar Login no PAE ou então usar os canais alternativos.
Escolhe por favor uma das opções em baixo. Obrigado
Se desejas criar um Ticket de suporte, por favor indica-nos uma categoria para a tua questão.

{{rootGroup.names.pt}}

Identificação

O nome é um campo é necessário

O email é um campo é necessário

Este campo tem de ter um email válido para o podermos contactar

{{categorySelected.name}}

O assunto é um campo é necessário

A mensagem é um campo é necessário

Ocorreu um erro Tentar novamente
{{file.name}}
1% Complete
Se desejar pode arrastar e largar aqui ficheiros anexos
Procurar no meu computador
Por favor confirme que não é um Robot
Todos os campos são obrigatórios à excepção do envio de ficheiro, Por favor complete a informação antes de enviar o ticket

Este pedido de suporte tem uma captura de ecrã anexada

Obrigado {{ticketCreated.nameSubmited}}

Dentro de momentos irás receber um email com informação sobre o teu pedido.

Falharam os envios de alguns ficheiros de anexo, por favor entre no site do Ticket para confirmar e enviar de novo se necessário. Obrigado {{fileFail}}
Ticket de atendimento criado com sucesso